A Casa Bonita Interiores trabalha com empresas especializadas na logística de móveis e estofados.

Importante.

1. O valor do frete será calculado automaticamente quando for informado o CEP. Este valor depende da forma de envio, da distância do local de entrega, do peso, dimensões e valor do produto escolhido.

2. Prazo de Entrega: Consideramos para o prazo de entrega a soma de duas datas: Prazo de Disponibilidade + Tempo de Transporte 

3. Agendamento da Entrega: Todas nossas transportadoras parceiras são orientadas a entrar em contato com o cliente para agendar a entrega, caso o cliente tenha alguma solicitação especial, solicitamos que entre em contato conosco via e-mail ou telefone.

4. As entregas ocorrem em dias úteis, caso ocorram problemas na entrega (falta de endereço, endereço trocado, dificuldade de encontrar o local ou qualquer problema relacionado) a transportadora nos avisará e tentaremos o contato para reagendar a entrega.

5. Nossos parceiros estão autorizados a entregar a mercadoria para quem estiver no endereço definido para a entrega. Caso tenha qualquer dificuldade em termos de horários para recebimento, solicitamos que entre em contato conosco, para que possamos fazer o possível em conciliar um horário e uma data apropriada.

6. Antes da realização da compra, pedimos a verificação das medidas e se o produto passa por elevadores e portas em sua residência. Não nos responsabilizamos pelos custos de içamento.

7. Importante ressaltar que a mercadoria deve ser conferida no ato do recebimento. Caso tenha qualquer avaria ou inconformidade com o pedido, por favor entre em contato conosco na hora do recebimento, para que possamos conduzi-lo.

8. Alguns produtos vão desmontados e necessitam montagem. Você pode montar ou chamar um montador para isso, não nos responsabilizamos pela montagem. Recomendamos a contratação de montagem especialidade em sua cidade.